Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

15 fevereiro, 2008

Editorial
Após ter sido lançado à um mês “ O Badmintonista”, boletim informativo, exclusivamente dedicado aos escalões de formação de forma a criarem-se condições para que os jovens jogadores usufruam de um espaço, onde lhes proporcione algum protagonismo e informações vocacionadas para apoio ao badminton juvenil.
Também pretendemos que o Badminton Escolar tenha aqui um espaço que divulgue acontecimentos do âmbito dos muitos Núcleos de Badminton existentes em Portugal e se procure motivações, para que os professores tenham mais interesse e dinamismo
Este espaço estará sempre aberto aos mais diversos comentários, bem como artigos de opinião, que serão sempre uma mais valia, para que a qualidade deste blog seja cada vez melhor, pelo que nunca mais será permitido comentários anónimos e também aqueles, cujos autores não respeitem os nobres princípios desportivos e sociais.

3 comentários:

José Bento disse...

Meu grande Amigo Fernando
Apesar de já ter dado os parabéns directamente não quero deixar de aqui, no local próprio, manifestar o meu enorme reconhecimento por ti, que sempre dedicaste à nossa querida modalidade um grande apoio ao longo de muitos anos de actividade.
Com esta página será possível a outros dedicados elementos ligados ao Badminton emitirem as suas opiniões contribuindo para uma melhoria do seu desenvolvimento a nível nacional.
Um abraço sincero do
José Bento

Fernando Gouveia disse...

Meu grande amigo Zé Bento
O meu muito obrigado por esta tão simpática manifestação de amizade, que já dura longos anos

Anónimo disse...

Foi uma excelente iniciativa a criação deste espaço.
É a prova de que "tudo vale a pena quando a alma não é pequena", porque não seria qualquer pessoa que se iria disponibilizar a criar um espaço vocacionado aos mais novos e a ouvir/ler os seus comentários de uma forma tão prazeirosa.

E já que aqui figuram comentários sobre amizade, acho que ao longo destes anos também é algo que tenho tido com o professor e algo que também tenho de agradecer.

Continuação de bons "posts".

Bárbara