Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

18 junho, 2017

- A Federação Portuguesa de Badminton informa que a Equipa Técnica Nacional foi reforçada, com o treinador da Associação Académica de Coimbra, Diogo Silva.
- A 3ª Jornada do I Masters Fernando Silva/SECURITAS será realizado nos dias 24 e 25 de Junho, no Pavilhão Polivalente de Peniche.
O CSM irá oferecer um jantar/convívio no sábado à noite a todos os participantes.
Data limite de inscrições: 21 de Junho.
- O Campeonato Nacional de Badminton, do Desporto Escolar, vai decorrer em Lagoa / Algarve), de 28 de Junho a 1 de Julho, organizados em conjunta pelo Ministério da Educação, Direção-Geral da Educação (Coordenação Nacional do Desporto Escolar), Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (Direção de Serviços Regional do Algarve.
- O X Torneio Luso-Espanhol de Badminton, organizado pelo Clube de Badminton de Évora será disputado nos dias 8 e 9 de Julho. 
No primeiro dia da competição, pelas 20.00 h, será realizado o Jantar convívio, no Restaurante Páteo Alentejano, cujo valor do jantar será de 12,50 euros.
Irão estar presentes, para além de muitos outros, jogadores do Club Bádminton Valladolid, Club Badminton Independiente de Ourense, Club Deportivo de Bádminton Ciudad de Salamanca e do Club Sports Madeira.
- O Centro Cultural e Recreativo de Maceda, leva a efeito, “As 24 horas de Badminton” que irão decorrer, no Pavilhão Gimnodesportivo de Maceda, entre as 16 horas do dia 7 e as 16 horas do dia 8 de Julho. 
- Estágio de Badminton em Peniche
Com o apoio do Clube Stella Maris e da Yonex vai ser realizado de 29 de Agosto a 3 de Setembro, no Pavilhão Polivalente do CSM, um Estágio Técnico de Preparação e Aperfeiçoamento, para um máximo de 40 participantes, dirigido pelos Treinadores, Fernando Silva, Prof. Jorge Cação, Prof. Luís Carvalho e Time Willis.
O custo por atleta será de 190 euros, que inclua orientação técnica, dormida e três refeições diárias.
Contactos:  Prof. Luis Carvalho – 966267488 e  Prof. Jorge Cação - 966762030
- A Seleção Nacional irá participar, mo Campeonato da Europa de Sub- 17, a disputar em Praga, de 21 a 25 de Novembro 21, com a prova de Equipas e de 25 a 29 de Novembro, com as prova   Individuais.    




 

Sem comentários: