Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

17 outubro, 2017


☹ O Clube dos Fãs de Badminton de Gaia deu inicio a Acção de Divulgação do Badminton, na na Escola EB 2-3 da Madalena / Vila Nova de Gaia, com a atleta olímpica Telma Santos juntamente com o Prof. Jorge Azevedo, ambos treinadores do Clube e o atleta federado David Sousa.
☹ A Secção de Badminton da Associação Académica de Espinho, passou a ser apoiada, pela CLIMAVENTO-SISTEMAS DE CLIMATIZAÇÃO.
☹ A atleta Francisca Paulos, do CFBG ganhou a “Bolsa Ricardo Quaresma”, no valor de 500€ atribuída, pela Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, que  premiou os 15 melhores atletas, entre os 12 e 14 anos de idade, do Concelho, que conseguiram melhores resultados académicos / desportivos, referente ao ano lectivo 2016/2017.
☹  A Scção de Badminton do Clube Stella Maris de Peniche, um dos clubes em Portugal, com mais tradição e historial nesta modalidade, essencialmente de formação
Nesta perspectiva, foi feito acordo com a “Salming Portugal” criando possibilidades, para que todos os intervenientes do Clube possam adquirir produtos Salming em condições muito especiais. 
☹  O Clube de Badminton de Évora, organiza no dia 1 de Novembro, o 2º Momento dos Torneios de Divulgação, a disputar no Pavilhão da Escola Básica Manuel Ferreira Patrício / Malagueira.
As inscrições podem ser em nome de um Clube ou em nome individual e são gratuitas.
☹ A Associação Académica de Espinho, organiza no dia 4 de Novembro, o 7º Torneio de Badminton da Costa Verde, a disputar na Nave Polivalente de Espinho e destinado, a atletas dos escalões não seniores.
☹ A Selecção Nacional / Sub-17 vai participar, por Equipas e Individual, no European U17 Championships, a realizar de 21 a 29 de Novembro, em Praga / Republica Checa.
A Federação Portuguesa de Badminton convocou os jogadores, Ana Fernandes (CSMA), Claudica Lourenço (ADP), Diogo Glória (CSM), Joana L. Eduardo (CHEL), João Chang (NST), Mariana Neves (AAE), Rodrigo Almeida (CA) e Tomás Correia (CREA).  

Sem comentários: